TROCA E DEVOLUÇÕES
Gabilu Calçados no CNPJ 51.293.038/0001-30 vende produtos em Loja Online .
Somos de Xaxim, Santa Catarina, hoje contamos também com nossa loja virtual em usegabilu.com.br
As vendas são feitas através de nosso site, com envio via correios para todo Brasil, somos uma empresa que visa algo muito além de negócios, visamos satisfação do nosso cliente.
Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.
- TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO
- PRODUTO NOVO
O produto tem até 30 dias para ser trocado. Desde que estejam nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento:
por WhatsApp 49 8805-6757 email: usegabilu@gmail.com
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou violação de embalagem.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, garantias, brindes, ou seja, tudo que acompanha o
produto.
- TROCA DE MERCADORIA
O frete é por conta do cliente.
- TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO
Verifique abaixo como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
- PRODUTOS COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Os produtos vendidos pela nossa Loja Virtual têm 30 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação.
Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone 11 9999-9999 ou por WhatsApp 49 8805-6757 email: usegabilu@gmail.com
- DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone 11 9999-9999 ou por WhatsApp 49 8805-6757 email: usegabilu@gmail.com
O produto deve ser devolvido com a embalagem original.
Por obrigatoriedade o cliente deve encaminhar a NF-E (Nota fiscal eletrônica).
Pensando em agilizar o processo o cliente deverá encaminhar um breve relato sobre o suposto defeito, como foi a utilização do produto, frequência e etc.
O produto não pode ter sido lavado com alvejantes, cloro ou qualquer item proibido nas instruções de lavagem do produto.
*ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora dos requisitos acima não serão aceitos pela nossa análise e imediatamente serão devolvidos ao remetente.
- ANALISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS
O prazo máximo de avaliação será até 30 (trinta) dias.
ANALISE FAVORÁVEL A TROCA:
Sem custos adicionais, o cliente recebera a substituição do produto no endereço de origem.
Não sendo possível encaminhar o mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto, respeitando o limite do crédito, se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Será informada a forma de pagamento.
- ANALISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS
O prazo máximo de avaliação será até 7 (SETE) dias.
- ANALISE CONTRÁRIA A TROCA:
O produto será devolvido sem direito de substituição e restituição.
- ITENS DE REPROVAÇÃO:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Produto não autêntico
- DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
- RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de crédito ou Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis